Skip to Store Area:

Loja Virtual

 

Como Comprar?

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA

 

A loja da SERIMAX INDÚSTRIA GRÁFICA permite que você realize sua operação de compra pelo site em um ambiente de absoluta segurança. Seus dados pessoais são transmitidos criptografados, o que garante privacidade durante a compra.


Política de privacidade: A SERIMAX sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus clientes. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos com segurança e privacidade.

Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento ou deseje reportar alguma falha sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para falecom@serimax.com.br

 

POR QUÊ SE CADASTRAR EM NOSSO SITE?

Ganhe tempo e conveniência com futuros acessos em, fechando compras de forma rápida e fácil. Você ainda terá acesso ao seu histórico de pedidos e status.

Clique em “Entrar” logo no topo da página inicial do lado direito e você terá acesso á página “ENTRAR OU CRIAR UMA CONTA”. Para a opção NOVOS CLIENTES – caso não seja cadastrado clique em CRIAR CONTA.

Para a opção CLIENTE REGISTRADO basta informar seu endereço de e-mail e senha cadastrado anteriormente, clique em ENTRAR e PRONTO! Logo em seguida abrir-se -á a tela PAINEL DA MINHA CONTA.

Nesta tela você terá acesso a todas as suas compras e seu referido status. Poderá ainda trocar endereço, modificar senha de acesso, etc.

Navegue a vontade em nosso site percorrendo as ofertas na PÁGINA INICIAL e também as CATEGORIAS e SUB-CATEGORIAS de produtos logo no topo da página.

 

INSTRUÇÕES DE COMPRA

As instruções a seguir referem-se a REVENDEDORES, ou seja: gráficas, vendedores de produtos gráficos, brindes, etc. ou aqueles que possuem certa facilidade com a elaboração, alteração de suas artes finais. Clientes que necessitam de um suporte maior seja em arte final, despacho de suas mercadorias, faturamento, etc devem entrar em contato direto com a empresa através de nossos e-mails, do próprio site ou telefones. Informaremos na ocasião nosso preços de varejo e daremos todo o suporte e auxilio necessário.

Após escolher o produto desejado clique em COMPRAR e logo em seguida você será direcionado a página do PRODUTO, onde encontrará informações detalhadas sobre o mesmo, como quantidade, peso, acabamento, prazo de produção, etc.

Logo abaixo da foto do produto você encontrará a opção “INSIRA AQUI SEU ARQUIVO”. Clicando no botão PROCURAR você será redirecionado às pastas de arquivos em seu computador . Localize o arquivo desejado com a arte final pronta que poderá estar nos formatos .CDR, .JPG, .TIF, .EPS, .AI, etc (vide página “INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE ARQUIVOS” no rodapé da página).

Selecione a “QUANTIDADE”  logo abaixo. Lembrando que a QUANTIDADE é um lote de material impresso de acordo com o anúncio. Ex. Um anúncio de 1000 imãs promocionais cujo valor é de R$ 80,00. Selecionando-se a quantidade de “1” você estará comprando 1 (hum) lote de 1000 unidades. Selecionando-se a quantidade de “2” você estará comprando 2 (dois) lotes de 1000 unidades – ou seja 2000 unidades; e assim por diante.

A próxima página será “CARRINHO DE COMPRAS” onde você terá informações sobre a quantidade escolhida, valor unitário (por lote), valor total e poderá ainda ter uma estimativa de frete pelos CORREIOS, bastando informar alguns dados como Estado e CEP (destino). Escolha dentre as três opções de envio (Sedex, Sedex 10, PAC), a qual melhor lhe convier e clique no botão “ATUALIZAR TOTAL”.

Finalizando você verá o valor das mercadorias mais o frete e a soma total de suas compras (em vermelho). Clique em “FECHAR COMPRAS” . Caso não tenha se registrado ainda neste passo você deverá escolher a opção “CONTINUE” para que possa efetuar o registro obtendo seu login e senha de acesso para finalizar suas compras presentes ou futuras. Caso já esteja registrado basta apenas fornecer seu endereço de e-mail e senha e clicar em “ENTRAR”.

Retornando a Página anterior você terá as seguintes opções:

INFORMAÇÕES DE COBRANÇA: O sistema mostra o seu endereço cadastrado e lhe dá a opção da mercadoria ser enviada para outro endereço (se assim preferir)

Clique em CONTINUE

MÉTODO DO ENVIO: Confirme o método de envio pelos Correios (Sedex, Sedex 10, PAC).

Clique em CONTINUE

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO; Você verá o banner do PAGSEGURO, um avançado sistema de pagamento de compras em lojas virtuais, desenvolvido pelo UOL, com total segurança e proteção de seus dados, já que toda informação ref. a dados bancários e cartões de crédito é criptografada pelo site do PAGSEGURO, sendo que a Loja não tem acesso a estas informações.

REVER PEDIDO: Neste tópico você poderá conferir seu pedido, verificando valores das mercaodorias, valor do frete, método de envio, etc.

Clique em “CRIAR PEDIDO” onde com esta ação automaticamente o sistema gera um número de pedido e lhe redirecionará ao site do PAGSEGURO. Para ter acesso as diferentes formas de pagamento é necessário ser cadastrado NO PAGSEGURO; é simples e rápido. Basta preencher algumas informações informar seu e-mail (login) criar uma senha e pronto! Ali você terá acesso as opções de pagamento e parcelamento com cartões de crédito de diferentes bandeiras como VISA, MASTERCARD, DINNERS, HIPERCARD, débito on line através dos principais bancos (BRADESCO, ITAÚ, BANCO DO BRASIL) e também a opção por BOLETO BANCÁRIO.

Após escolher a opção desejada, efetue o pagamento e logo em seguida você será redirecionado de volta a Loja, onde terá a opção de CONTINUAR SUAS COMPRAS ou Sair.

PRONTO! Logo em seguida você receberá e-mails da loja ref. ao seu pedido e também do PAG SEGURO, com informações sobre pagamento.

Boas compras!!